Buscar

Se Eu Fosse Você 2



Sinopse: Cláudio (Tony Ramos) e Helena (Glória Pires) estão prestes a se separar, o que faz com que ele passe a morar na casa de Nelsinho (Cássio Gabus Mendes). Porém, após a primeira reunião do divórcio, eles discutem em pleno elevador e, repentinamente, trocam de corpos mais uma vez. Isto faz com que ambos tenham que viver a vida do outro, tendo por experiência o que ocorreu anos antes. Paralelamente há a situação de Bia (Isabelle Drummond), filha do casal, que está grávida e não sabe como contar aos pais.



Elenco: Glória Pires, Adriane Galisteu, Vivianne Pasmanter, Tony Ramos, Maria Luisa Mendonça, Marcos Paulo, Isabelle Drummond, Ary Fontoura, Chico Anysio, Cássio Gabus Mendes, Maria Maya, Maria Gladys, Carlos Bonow, Bernardo Mendes.- Direção: Daniel Filho.

Título Original: Se Eu Fosse Você 2 - Título no Brasil: Se Eu Fosse Você 2 - Gênero: Comédia - Ano de Lançamento: 2.008 - Duração: 100 Min - Formato: Rmvb - Qualidade: DVDRip - Tamanho: 350 MB - Áudio: Português - Servidor: Megaupload.























O Último Guerreiro



Sinopse: Superprodução russa que conta uma história de aventura com elementos fantásticos e mágicos. Um valente guerreiro sobrevive à destruição de sua tribo e escapa das minas onde é obrigado a trabalhar para se tornar o protetor de uma bela princesa que foi prometida por seu pai ao guerreiro de uma terra vizinha em troca da salvação de sua cidade. Assim, ele parte em uma jornada onde precisa enfrentar diversos desafios e perigos que vão colocá-los face a face com seus destinos em busca do futuro marido da princesa, e juntos também vão descobrir o verdadeiro motivo de uma missão tão perigosa.



Elenco: Aleksandr Bukharov, Oksana Akinhina, Igor - Petrenko, Aleksandr Domogarov - Direção: Nikolay Lebedev.



Título Original: Wolfhound - Título Traduzido: O Último Guerreiro - Gênero: Aventura - Ano de Lançamento: 2.006 - Duração: 136 min Min - Formato: Avi – Qualidade/Dvdrip - Tamanho: 703 MB – Áudio: Inglês/Português/Dual Audio - Servidor: Megaupload.



































A Última Legião



Atenção: Antes de descompactar, tem que baixar as 02 (duas) partes na mesma pasta.



Sinopse: Roma, 476 D.C. No dia da cerimônia de coroação do novo imperador Romulus Augustus (Thomas Sangster), de apenas 12 anos, o general bárbaro Odoacer (Peter Mullan) chega a Roma para fazer um acordo com Orestes (Iain Glen), pai de Romulus. Odoacer exige uma recompensa por seu apoio ao império por várias décadas, mas Orestes recusa o acordo. Preocupado com a segurança do filho e com a previsão do xamã Ambrosinus (Ben Kingsley), Orestes coloca Aurelius (Colin Firth), da Quarta Legião, como guarda pessoal do garoto. Naquela mesma noite Odoacer e sua tropa invadem Roma, matando Orestes e capturando Romulus e Ambrosinus, que são levados para a ilha-fortaleza de Capri. No local Romulus encontra a espada mitológica de César, que passa a usar. Paralelamente Aurelius reúne um pequeno exército e parte para resgatar Romulus.







Elenco: Colin Firth, Ben Kingsley, Aishwarya Rai, Peter Mullan, Kevin McKidd, John Hannah, Iain Glen, Thomas Sangster, Rupert Friend, Thomas Sangster - Direção: Doug Lefler.







Título Original: The Last Legion - Título no Brasil: A Última Legião - Gênero: Ação/Aventura - Ano de Lançamento: 2.007 - Duração: 01 hs 50 min - Formato: Avi - Qualidade: DVDRip Tamanho: 700 + 700 + 1400 MB – Áudio: Inglês – Português (Dual Áudio) - Servidor: Megaupload.































Parte I



Parte II

Piratas do Caribe 1 A Maldição do Pérola Negra



Sinopse: Para o malandro e charmoso capitão Jack Sparrow (JOHNNY DEPP), as águas cristalinas do mar do Caribe, assim como os sete mares de todo o mundo, representam um vasto playground, repleto de aventuras e mistérios. A idílica vida de pirata de Jack, entretanto, vira de cabeça para baixo quando seu rival, o ardiloso capitão Barbossa (GEOFFREY RUSH) rouba seu navio, o Pérola Negra, e, em seguida, ataca a cidade de Port Royal, seqüestrando a filha do governador (JONATHAN PRYCE), a bela Elizabeth Swann (KEIRA KNIGHTLEY). O amigo de infância de Elizabeth, Will Turner (ORLANDO BLOOM), associa-se a Jack no comando do navio mais veloz da armada britânica, o H.M.S. Interceptador, numa ousada tentativa de salvar a jovem e resgatar o Pérola Negra. Os dois jovens e sua tripulação atrapalhada são perseguidos pelo noivo de Elizabeth, o encantador e ambicioso comodoro Norrington (JACK DAVENPORT), a bordo do H.M.S. Destemido.



Sem que Will saiba, um tesouro amaldiçoado condenou Barbossa e sua tripulação a viverem para sempre como zumbis, sendo transformados sob a incidência da luz do luar em esqueletos vivos. A maldição que eles carregam só pode ser quebrada se o tesouro saqueado for restaurado em sua totalidade e uma dívida de sangue for paga.



Superando vários obstáculos, o Interceptador e o Destemido rumam para um confronto emocionante com os piratas de Barbossa na misteriosa Ilha dos Mortos. Em risco estão a vingança de Jack Sparrow, o Pérola Negra, uma fortuna de um tesouro proibido, o fim da maldição que condenou Barbossa e seus homens a viverem para sempre como esqueletos, a sorte da Marinha Britânica e as vidas dos nossos bravos heróis, enquanto eles duelam numa batalha ferrenha contra os temidos Piratas do Caribe. Dirigido por Gore Verbinski (O Chamado) e com Johnny Depp, Orlando Bloom, Geoffrey Rush e Jonathan Pryce no elenco. Recebeu 5 indicações ao Oscar.



Elenco: Johnny Depp, Geoffrey Rush, Orlando Bloom, Keira Knightley, Jonathan Pryce, Lee Arenberg, Brye Cooper...- Direção: Gore Verbinski. - Título Original: Pirates of the Caribbean: The Curse of the Black Pearl - Título no Brasil: Piratas do Caribe 1 A Maldição do Pérola Negra - Gênero: Ação/Aventura - Ano de Lançamento: 2.003 - Duração: 143 Minutos - Formato: Rmvb - Tamanho: 370 MB – Áudio: Inglês – Português (Dublado) - Servidor: Megaupload.






























 
Player Cine | Copyright © 2012: