Buscar

Ecos do Mal

Sinopse: O Ex-presidiário Bobby Reynolds planeja uma nova vida para ele arrumando um emprego, reencontrando sua bela namorada e mudando-se para o apartamento de sua mãe, vago desde a sua morte. Ao chegar, é logo afligido por estranhos acontecimentos no apartamento e bizarros encontros com seus vizinhos. Quando começa a investigar o que está acontecendo, Bobby descobre que sua mãe morreu em circunstâncias suspeitas a começa a ficar claro para que a morte está de alguma forma ligada aos moradores do prédio. Enquanto luta para descobrir a verdade, segredos terríveis são revelados e Bobby precisa encontrar uma maneira de lutar contra os ecos do passado antes deles matarem a ele e aqueles que ele ama.



Elenco: Jesse Bradford, Jamie Bloch, Hrant Alianak, Kevin Durand, Jayne Eastwood, Iza Calzado, Louise Linton - Direção: Yam Laranas.



Titulo Original: The Echo - Título Traduzido: Eco do Mal - Gênero: Suspense - Ano de Lançamento: 2.009 - Idioma: Inglês/Português (Dual Áudio) - Duração: 92 Min - Tamanho:Qualidade: DVDRip - Servidor: Megaupload. 804 MB - Formato: Avi –









































Coraline e o Mundo Secreto

Sinopse: Adaptação do livro de mesmo nome escrito por Neil Gaiman. O filme mostra a história de Coraline, uma menina que se muda com sua família para uma enorme casa. Explorando as inúmeras portas do local, a menina acaba abrindo uma que dá para outra casa, em outro mundo, cujos habitantes querem mantê-la presa, como sua filha.

Elenco: Robert Bailey Jr, Keith David, Ian McShane, Dakota Fanning, Teri Hatcher, Dawn French.- Direção: Henry Selick.



Titulo Original: Caroline - Título Traduzido: Coraline e o Mundo Secreto - Gênero: Animação - Ano de Lançamento: 2.009 - Idioma: Inglês/Português (Dual Áudio) - Duração: 100 Min - Tamanho: 803 MB - Formato: Avi – Qualidade: DVDRip - Servidor: Megaupload.































Transformes A Vingança dos Derrotados



Sinopse: Dois anos se passaram desde que o jovem Sam Witwicky salvou o universo de uma batalha decisiva entre duas raças de alienígenas robóticos em guerra. Apesar de seu extremo heroísmo, Sam é ainda um adolescente comum, com as ansiedades diárias sobre ir para a universidade, deixando para trás sua namorada Mikaela e separando-se de seus pais pela primeira vez. Justamente quando a vida está quase normal na faculdade de Sam, ele repentinamente é perturbado por visões que brilham em seu cérebro como raios. Com medo de estar sofrendo da demência que atormentava seu avô, Sam mantém suas visões em segredo até que não consegue mais ignorar as mensagens e símbolos que passam através de sua mente. Apesar de seus melhores planos, Sam está novamente no centro de um cabo de guerra entre os Autobots e os Decepticons com o destino do universo em jogo. Sem que seja do seu conhecimento, somente Sam tem a chave para o resultado da luta entre o mal e o supremo poder do bem.





Elenco: Megan Fox (Mikaela Banes), Ramon Rodriguez (Leo), Shia LaBeouf (Sam Witwicky), Josh Duhamel (Capitão Lennox), Tyrese Gibson (I) (Sargento Epps), John Turturro (Agente Simmons), Glenn Morshower, Matthew Marsden (Graham), Rainn Wilson - Direção: Michael Bay.





Titulo Original: Transformers: Revenge of the Fallen - Título Traduzido: Transformers - A Vingança dos Derrotados - Gênero: Ação - Ano de Lançamento: 2.009 - Idioma: Português (Dublado) - Duração: 157 Min - Tamanho: 931 MB - Formato: Rmvb - Servidor: Megaupload.






























































 
Player Cine | Copyright © 2012: