Buscar

Regresso do Além

Jack Bishop (Simon Baker) vive o sonho de todo homem, casado com a bela Amaya (Paz Vega) uma linda filha, Toby (Chloe Moretz). Com a carreira promissora que sempre sonhou na tranquila cidade na fronteira entre Texas e o México. Mas essa vida perfeita não é apenas uma mera coincidência. Seu passado esconde um segredo sombrio. Quando Toby é sequestrada Jack percebe que seu passado voltou para tentar arruiná-lo. A única forma de ter sua filha de volta será voltar as suas raizes e se apegar a sua religião. Quanto mais fundo ele vai na busca de sua filha mais se vê envolvido em uma teia macabra de mentiras, traições e bruxaria.

Elenco: Simon Baker, Paz Vega, Melinda Page Hamilton, Michael DeLorenzo, Mark Rolston. – Direção: Dror Soref.

Titulo Original: Not Forgotten - Título Traduzido: Regresso do Além - Gênero: Suspense - Ano de Lançamento: Direto em DVD/Janeiro 2010 - Idioma: Inglês/Português (Dual Áudio) - Duração: 91 Min - Tamanho: 840 MB - Formato: Avi – Qualidade: DVDRip - Servidor: Megaupload.















































Reféns do Crime

Um jovem casal em dificuldades financeiras, Sam e Leslie, acha que sua sorte mudou quando eles encontram uma mala cheia de dinheiro. Mas essa sorte logo se transforma num jogo mortal, quando o sinistro criminoso Pyke Kubic (Sean Bean) aparece à sua porta para pegar o que eles encontraram.

Elenco: Sean Bean, Chris Hemsworth, Victoria Profeta, Mike Starr - Direção: Stephen Milburn Anderson.

Titulo Original: Ca$h/The Cache - Título Traduzido: Reféns do Crime - Gênero: Suspense - Ano de Lançamento: 2.009 - Idioma: Inglês/Português (Dual Áudio) - Duração: 108 Min - Tamanho: 899 MB - Formato: Avi – Qualidade: DVDRip - Servidor: Megaupload.





































Pacto Secreto



As jovens Cassidy (Briana Evigan), Jessica (Leah Pipes), Claire (Jamie Chung), Ellie (Rumer Willis) e Megan (Audrina Patridge) são irmãs de uma fraternidade em uma universidade, que juraram entre elas sigilo, companheirismo e solidariedade, não importa o que aconteça. Mas sua lealdade é testada quando uma brincadeira em uma festa dá terrivelmente errado e Megan acaba brutalmente assassinada. Ao invés de confessar o crime e correrem o risco de destruir seu futuro, as amigas concordam em ocultar o cadáver e manter segredo para sempre.



Passado um ano, em sua formatura, as garotas decidem realizar uma festa de despedida na quadra das fraternidades, confiantes de que seu tenebroso segredo continua enterrado. Mas estará mesmo? Enquanto a festa acontece na casa, as garotas recebem vídeos em seu celular com cenas da noite do assassinato de Megan, de um remetente anônimo que ameaça repassar os vídeos para a polícia. Em seguida, uma por uma começa a ser perseguida por um misterioso assassino.



Será que Megan retornou dos mortos em busca de vingança? Ou o seu segredo foi descoberto por alguém determinado a fazê-las pagar? Encurraladas, as garotas precisam correr para impedir que seu segredo seja desvendado, descobrir quem é o assassino e tentar sobreviver à pilha de corpos que vai surgindo, enquanto sua amada fraternidade explode em chamas.





Refilmagem de 'The House on Sorority Row', um pequeno clássico no gênero "slasher movie" inédito no Brasil.

Elenco: Leah Pipes, Rumer Willis, Audrina Patridge, Briana Evigan, Jamie Chung, Carrie Fisher, Julian Morris, Margo Harshman - Direção Stewart Hendler.





Titulo Original: Sorority Row - Título Traduzido: Pacto Secreto - Gênero: Terror - Ano de Lançamento: 2.009 - Idioma: Inglês/Português (Dual Áudio) - Duração: 100 Min - Tamanho: 800 MB - Formato: Avi – Qualidade: DVDRip - Servidor: Megaupload.


























 
Player Cine | Copyright © 2012: