Buscar

O RETORNO DOS MALDITOS



A lenda do terror Wes Craven co-escreveu a seqüência do sucesso de 2006, Viagem Maldita. O que começou com a família Carter claramente não terminou. Como parte de uma missão de rotina, uma unidade de soldados da Guarda Nacional pára no isolado observatório do Novo México e encontra um campo de pesquisa misteriosamente deserto. Após presenciar um sinal de perigo em uma montanha distante, o grupo resolve iniciar uma missão de procura e resgate. Mal sabem que estas montanhas são as mesmas que a família Carter visitou, e que uma tribo de mutantes canibais os aguarda. Desta vez, o mal é ainda maior e tem o objetivo de destruir os soldados completamente.







Elenco: Jessica Stroup, Reshad Strik, Michael McMillian, Daniella Alonso, Lee Thompson Young. - Direção: Martin Weisz.







Título Original: THE HILLS HAVE EYES 2 - Título Traduzido: O RETORNO DOS MALDITOS - Gênero: Terror - Ano de Lançamento: DVD 2010 - Idioma: Inglês/Português (Dual Áudio) - Duração: 89 Min - Tamanho: 700 MB - Formato: Avi - Servidor: Megaupload.



























FORA DE RUMO



Baseado no livro de James Siegel o filme conta os fatos de Charles Schine (Clive Owen) e Lucinda Harris (Jennifer Aniston), dois executivos casados que têm uma relação, quando começam a ser chantageados por um violento criminoso, os dois estão em uma corrida contra o tempo para salvar não somente seus respectivos relacionametos, mas, principalmente, suas peles.



Elenco: Clive Owen, Jennifer Aniston, Vincent Cassel, Melissa George, RZA, Addison Timlin, Tom Conti, Xzibit, Giancarlo Esposito, David Morrissey - Direção: Mikael Håfström.



Título Original: Derailed - Título Traduzido: Fora de Rumo- Gênero: Suspense - Ano de Lançamento: DVD 2006 - Idioma: Português (Duablado) - Duração: 107 Min - Tamanho: 700 MB - Formato: Avi - Servidor: Megaupload.




























 
Player Cine | Copyright © 2012: