Buscar

PC PROTOTYPE

Em Prototype, o protagonista passeia por prédios e construções lembrando as acrobacias corporais do esporte Parkour e os saltos daquele game. A trama se passa em Nova York onde o personagem principal está em busca de seu passado e dos mistérios que permeiam seus super-poderes, notadamente, o de absorver as memórias de quem ele matou e a capacidade de executar formas de ataques de maneira sobre humana, além de poder se disfarçar como quem foi consumido por ele.

Dentre as categorias de mutação estão: disfarce, ataque, defesa e sentidos. O disfarce permite que o protagonista, chamado Alex Mercer, adquira a forma de alguém de seu interesse para usufruir de locais e privilégios que só ela tem acesso. Ademais, os poderes e conhecimentos desta pessoa também são obtidos por Alex, possibilitando centenas de combinações. Portanto, Alex Mercer está em busca de seu passado e sua história e irá, disfarçado sob as mais diferentes formas, perseguir sua memória através de sangue e explosão.

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO

Tamanho: 7.6Gb
Total de Parte: 09 (Tamanho Cada Parte: 950 MB)
Servidor: Megaupload

INFORMAÇÕES DO JOGO

Plataforma: Pc
Gênero: Ação
Ano de Lançamento: 2009

REQUERIMENTO

Processador: Intel Core® 2 Duo 2.6 GHz / AMD Athlon 64 X2 3800+
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2.6 GHz
Memória RAM: 1 GB
Placa de Vídeo: 256 MB (Nvidia 7800 / ATI X1800)
Sistemas: Windows XP, Windows Vista

INSTALANDO

1. Descompacte.
2. Grave ou emule a imagem.
3. Instale.
4. Copie o Crack para a pasta onde foi instalado o game.


Parte I

Parte II

Parte III

Parte IV

Parte V

Parte VI

Parte VII

Parte VIII

Parte IX

Crack

TETSUO O HOMEM BALA


Anthony um jovem nascido e criado em Tókio pelo seu pai americano, uma pesquisador bioquímico, sempre se esforçou para menter sua raiva sobre controle desde pequeno. Trabalhando como uma assalariado, ele vive com sua esposa, Yuriko e seu filho, Tom. Ela está sofrendo de uma crise de ansiedade que a impede de sair de casa e faz com que tenha pesadelos constantes sobre um terrível futuro de seu filho. Quase que como uma premonição, um motorista deliberadamente atropela Tom e Anthony fica possuído pela raiva que tenta combater, transformando-o em uma maquina de metal louca por sede de vingança e sangue.

Elenco: Eric Bossick, Akiko Monô, Yûko Nakamura, Stephen Sarrazin, Tiger Charlie Gerhardt, Prakhar Jain, Shinya Tsukamoto, Michael Duncan, Alan Koji, Sou Fujita, Markus Wambsganss, Hajime Izuki, Dwayne Lawler, Aldo La Riviere, Yutaka Mishima, Getto, Masaki Kurusu, Shin-Ichi Kawahara - Direção: Shinya Tsukamoto.

Título Original: Tetsuo: The Bullet Man - Título Traduzido: Tetsuo - O Homem Bala - Gênero: Suspense - Ano de Lançamento: 2009 em DVD - Idioma: Português (Dual Áudio) - Duração: 71 Min - Tamanho: 860 MB - Formato: Avi - Servidor: Megaupload.













SHREK PARA SEMPRE


Em 'Shrek para Sempre', depois de enfrentar um dragão, resgatar a princesa e salvar o reino de seus sogros, Shrek virou um homem de família. Ao invés de assustar os moradores locais, agora o ogro verde vive dando autógrafos. Mas o que aconteceu com o valente marido de Fiona? Pensando no passado, Shrek assina um pacto com o falante duende Rumplestiltskin, e subitamente se vê em uma versão alternativa e deturpada do reino de Tão Tão Distante, onde os ogros são caçados. Além disso, ele e Fiona perdem seus postos, já que Rumplestiltskin toma os seus lugares ao se tornar o rei. Agora, só Shrek pode desfazer seu erro, salvar seus amigos, seu reino e sua esposa.


Título Original: Shrek Forever After - Título Traduzido: Shrek para Sempre - Gênero: Animação/Aventura - Ano de Lançamento: 2010 em DVD - Idioma: Português (Dual Áudio) - Duração: 93 Min - Direção: Mike Mitchell - Tamanho: 806 MB - Formato: Avi - Servidor: Megaupload.

















O BANDO


Não correr riscos desnecessários, esta foi a maior lição que o respeitado chefão do crime Ged Brennan (Scot Williams) aprendeu após uma década de assaltos planejados meticulosamente. Mas quando as coisas dão errado em um assalto recente e o famoso barão do tráfico é brutalmente assassinado, o caos se instala. Gangues rivais declaram guerra e tudo foge do controle. Com o maior assalto de sua vida há dias de ser executado, Ged sente que uma traição colocará seu plano e sua vida em risco incontrolável.

Elenco: Scott Williams, Kenny Doughty, Stephen Graham. - Direção: Adrian Vitoria.

Título Original: The Crew - Título Traduzido: O Bando - Gênero: Ação - Ano de Lançamento: Setembro de 2009 em DVD - Idioma: Português (Dual Áudio) - Duração: 107 Min - Tamanho: 860 MB - Formato: Avi - Servidor: Megaupload.















 
Player Cine | Copyright © 2012: