Buscar

Anjos da Noite 3. A Rebelião.



Uma sanguinária batalha milenar explode entre duas tribos poderosas e imortais em Anjos da Noite. A Rebelião (Underworld: Rise of the Lycans).



O terceiro filme da épica saga Anjos da Noite retorna no tempo para contar as origens do conflito entre os aristocráticos Vampiros conhecidos como Mercadores da Morte e os bárbaros Lycans, uma linhagem de lobisomens violentos.



Com uma dose maior de impressionantes imagens em CGI e surpreendentes efeitos de criaturas do que em qualquer um de seus antecessores, Anjos da Noite. A Rebelião revela um dos mais dramáticos segredos desta franquia cinematográfica de sucesso.







O filme acompanha o surgimento da raça dos lycans, os lobisomens rivais dos vampiros. Nesse início de batalha pela liberdade dos Lycans, Lucian tem o apoio de Sonja. Voltando ao início da história da guerra entre vampiros e lobisomens, veremos como Lucian, então um jovem lobisomem, liderou os Lycans contra o rei vampiro Viktor, que os havia escravizado. Mais de mil anos antes dos eventos ocorridos no primeiro filme nasceram duas raças de seres sobrenaturais, cada qual surgindo como descendente de um filho diferente do primeiro Imortal, Alexander Corvinus.





Mil anos antes dos eventos ocorridos no primeiro filme nasceram duas raças de seres sobrenaturais, cada qual surgindo como descendente de um filho diferente do primeiro Imortal, Alexander Corvinus.



Os Vampiros, que vieram da linhagem de Markus, tornaram-se elegantes, aristocráticos, perspicazes bebedores de sangue.



Os Lobisomens, da linhagem de William, transformaram-se em bestas selvagens, sem qualquer traço humano – e um insaciável apetite por violência.



Os Vampiros passaram a dominar a região – as terras selvagens onde hoje está localizada a parte ocidental da Hungria – com sua inteligência superior, força e habilidade política.







Mas ainda assim, temiam os lobisomens, que, apesar de sua incapacidade de organização e de raciocínio mais avançado, possuíam uma tremenda força e brutalidade. E então outra alteração genética ao acaso transformou novamente o equilíbrio de forças: um lobisomem feminino, prisioneira na fortaleza do Vampiro, deu à luz um filho com aparência humana. Ele se chama Lucian (Michael Sheen) – o primeiro Lycan nascido na escravidão na casa de Viktor (Bill Nighy), o soberano poderoso Vampiro líder.







Diferentemente da “Espécie de William”, os lobisomens originais, este Lycan era capaz de assumir, quando quisesse, a forma de um homem ou de um animal brutal.



A linhagem de Lucian foi usada por Viktor para criar uma espécie de escravos totalmente nova, abusados pelos



Vampiros como trabalhadores e guardas durante as horas vulneráveis da luz do dia, e impedidos de se transformar por causa das coleiras pontiagudas prateadas presas em volta de seus pescoços. Viktor reina absoluto sobre seus escravos, sua corte e seus domínios com uma mão de ferro. Ele ama somente duas coisas: o poder e sua bela, mas teimosa filha Sonja (Rhona Mitra).





Curiosidades: O roteiro é de Danny McBride, que também escreveu os dois primeiros Anjos da Noite. Patrick Tatopoulos, especialista francês em efeitos especiais, que dirigiriu o longa.

Enquanto fazia esse filme, Ron Howard pediu a Michael Sheen para gravar um diálogo de "Frost/Nixon". Sheen, coberto de sangue falso dos dias de filmagens, entrou em seu trailer e gravou. Pediu então para que alguém tirasse uma foto para registrar o momento e mandou para Howard, que por sua vez enquandrou a foto.







Elenco: Michael Sheen, Bill Nighy, Rhona Mitra, Shane Brolly, Kevin Grevioux - Direção: Patrick Tatopoulos.



Título Original: Underworld 3 Rise Of The Lycans - Título no Brasil: Anjos da Noite 3. A Rebelião - Gênero: Ação/Ficção Cientifica/Terror/Thriller/Fantasia - Ano de Lançamento: 2.009 - Duração: 123 minutos - Formato: Rmvb - Áudio: Inglês/Dublado e Legendado (Português) - Servidor: Megaupload.





























Dublado|304 MB



Legendado|317 MB

0 comments:

¿Te animas a decir algo?


 
Player Cine | Copyright © 2012: