Buscar

Piratas do Caribe 1 A Maldição do Pérola Negra



Sinopse: Para o malandro e charmoso capitão Jack Sparrow (JOHNNY DEPP), as águas cristalinas do mar do Caribe, assim como os sete mares de todo o mundo, representam um vasto playground, repleto de aventuras e mistérios. A idílica vida de pirata de Jack, entretanto, vira de cabeça para baixo quando seu rival, o ardiloso capitão Barbossa (GEOFFREY RUSH) rouba seu navio, o Pérola Negra, e, em seguida, ataca a cidade de Port Royal, seqüestrando a filha do governador (JONATHAN PRYCE), a bela Elizabeth Swann (KEIRA KNIGHTLEY). O amigo de infância de Elizabeth, Will Turner (ORLANDO BLOOM), associa-se a Jack no comando do navio mais veloz da armada britânica, o H.M.S. Interceptador, numa ousada tentativa de salvar a jovem e resgatar o Pérola Negra. Os dois jovens e sua tripulação atrapalhada são perseguidos pelo noivo de Elizabeth, o encantador e ambicioso comodoro Norrington (JACK DAVENPORT), a bordo do H.M.S. Destemido.



Sem que Will saiba, um tesouro amaldiçoado condenou Barbossa e sua tripulação a viverem para sempre como zumbis, sendo transformados sob a incidência da luz do luar em esqueletos vivos. A maldição que eles carregam só pode ser quebrada se o tesouro saqueado for restaurado em sua totalidade e uma dívida de sangue for paga.



Superando vários obstáculos, o Interceptador e o Destemido rumam para um confronto emocionante com os piratas de Barbossa na misteriosa Ilha dos Mortos. Em risco estão a vingança de Jack Sparrow, o Pérola Negra, uma fortuna de um tesouro proibido, o fim da maldição que condenou Barbossa e seus homens a viverem para sempre como esqueletos, a sorte da Marinha Britânica e as vidas dos nossos bravos heróis, enquanto eles duelam numa batalha ferrenha contra os temidos Piratas do Caribe. Dirigido por Gore Verbinski (O Chamado) e com Johnny Depp, Orlando Bloom, Geoffrey Rush e Jonathan Pryce no elenco. Recebeu 5 indicações ao Oscar.



Elenco: Johnny Depp, Geoffrey Rush, Orlando Bloom, Keira Knightley, Jonathan Pryce, Lee Arenberg, Brye Cooper...- Direção: Gore Verbinski. - Título Original: Pirates of the Caribbean: The Curse of the Black Pearl - Título no Brasil: Piratas do Caribe 1 A Maldição do Pérola Negra - Gênero: Ação/Aventura - Ano de Lançamento: 2.003 - Duração: 143 Minutos - Formato: Rmvb - Tamanho: 370 MB – Áudio: Inglês – Português (Dublado) - Servidor: Megaupload.





























0 comments:

¿Te animas a decir algo?


 
Player Cine | Copyright © 2012: