Buscar

O Seqüestro do metro 123

Refilmagem de O Sequestro do Metrô (1974).



Por conta da morte de seu filho, que ocorreu depois das filmagens, John Travolta não participou dos eventos de divulgação da produção.



Em o Sequestro do Metrô (The Taking of Pelham 1 2 3), Denzel Washington estrela como Walter Garber, um controlador de tráfego do metrô da cidade de Nova York, que tem seu dia transformado em caos por um crime audacioso: o sequestro de um dos carros do metrô.



John Travolta estrela como Ryder, a mente criminosa, que como líder de uma gangue de bandidos fortemente armados, ameaça executar os passageiros do carro, a menos que um enorme resgate seja pago no prazo de uma hora. Enquanto a tensão aumenta sob seus pés. Garber aplica seu amplo conhecimento do sistema metroviário numa batalha para enganar Ryder e salvar os reféns.



Entretanto, existe um enigma que Garber não pode resolver: mesmo que os ladrões consigam o dinheiro, como eles poderiam fugir?.



Elenco: John Travolta, Denzel Washington, Luis Guzmán, Victor Gojcaj, John Turturro, James Gandolfini, Michael Rispoli, Ramon Rodriguez. - Direção: Tony Scott.



Titulo Original: The Taking of Pelham 123 - Título Traduzido: O Seqüestro do metro 123 - Gênero: Ação/Crime - Ano de Lançamento: 2.009 - Duração: 106 Min - Tamanho: 969 MB - Formato: Avi - Qualidade: Avi/DVDRip - Servidor: Megaupload.

















































0 comments:

¿Te animas a decir algo?


 
Player Cine | Copyright © 2012: