Buscar

O Exterminador do Futuro 4 A Salvação

Sinopse: Passado no pós-apocalíptico ano de 2018, 'O Exterminador do Futuro - A Salvação' (Terminator Salvation) é estrelado por Christian Bale como John Connor, o homem destinado a liderar a resistência humana contra a Skynet e seu exército de Exterminadores.



Mas o futuro no qual Connor foi criado para acreditar é parcialmente alterado pela chegada de Marcus Wright (Sam Worthington), um estranho cuja última memória é a de estar no corredor da morte. Connor precisa determinar se Marcus foi enviado do futuro ou resgatado do passado. Enquanto a Skynet prepara seu massacre final, Connor e Marcus embarcam numa odisséia que os levará até o coração das operações da Skynet, onde eles descobrirão o terrível segredo por trás da possível aniquilação da raça humana.



Christian Bale não estará somente em 'O Exterminador do Futuro 4', mas em toda a nova trilogia de filmes.



Tentando alcançar um público maior, os produtores anunciaram que o filme será classificado como PG-13, assim adolescentes podem ir ao cinema desacompanhados. Vale lembrar que os primeiros três filmes tiveram classificação R, proibindo que menores de 17 anos assistissem ao filme. Ou seja: nada de violência..





ArnoldSchwarzenegger e seu T-800 podem aparecer no filme, mas de maneira digital.



O filme conta com um novo robô: o T-600. Parecido com T-800 (vivido por Arnold Schwarzenegger), ele possuí menos tecnologia e 2,5 metros de altura.





Elenco: Christian Bale, Anton Yelchin, Sam Worthington, Moon Bloodgood, Common, Charlotte Gainsbourg e Jadagrace - Direção: Ricky Jordan.



Titulo Original: Terminator Salvation - Título Traduzido: O Exterminador do Futuro - A Salvação - Gênero: Ação, Ficção-científica - Ano de Lançamento: 2.009 - Idioma: Inglês/Português (Dual Áudio) - Duração: 130 Minn - Tamanho: 830 MB - Formato: Avi - Qualidade: DVDRip - Servidor: Megaupload.


























































0 comments:

¿Te animas a decir algo?


 
Player Cine | Copyright © 2012: