Buscar

Deu a Louca em Hollywood



A história gira em torno de quatro órfãos não muito jovens: uma foi criada por um curador do Museu do Louvre (onde está escondido um assassino albino); outro é refugiado da luta "libre" mexicana; a terceira é vítima recente de serpentes a bordo de um avião; e o quarto é o residente "normal" da comunidade de mutantes X.



O azarado quarteto visita uma fábrica de chocolate e tropeça em um guarda-roupa encantado que os transporta à terra de Gnárnia (com "G" mudo). Lá encontram um capitão pirata cheio de frescuras, esforçados alunos de feitiçaria, e se juntam a um leão sábio, mas assanhado, e a outros mais, para derrotar a cruel White Bitch de Gnárnia.





Elenco: Kal Penn, Adam Campbell, Faune A. Chambers, Jayma Mays, Fred Willard, Mary Castro, Qiana Chase, Jennifer Coolidge. - Direção: Jason Friedberg e Aaron Seltzer.







Titulo Original: Epic Movie - Título Traduzido: Deu a Louca em Hollywood - Gênero: Comédia – Estréia: 2.007 - Idioma: Português (Dublado) - Duração: 96 Min - Tamanho: 700 MB - Formato: Avi - Servidor: Megaupload.

































0 comments:

¿Te animas a decir algo?


 
Player Cine | Copyright © 2012: