Buscar

ATERRORIZADA


Uma linda e perturbada jovem é encontrada na frente de uma casa em chamas, com hematomas e cortes espalhados pelo corpo. Ela é imediatamente enviada para um hospital psiquiátrico, onde é medicada e isolada em uma ala especial. Desorientada, sem memória e sem saber por que foi trazida ao hospital, Kristen se agarra na única certeza que tem: ela não esta segura ali. Junto com as outras garotas do hospital, ela lutará para escapar do hospício e descobrirá uma verdade muito mais perigosa e assustadora do que qualquer um poderia ter imaginado.

The Ward, primeiro filme que o auto-intitulado "Mestre do Horror" John Carpenter realiza em oito anos, não será exibido nos cinemas brasileiros. Direto para locação, em DVD, com o título Aterrorizada.

Elenco: Lyndsy Fonseca, Mika Boorem, Mamie Gummer, Jared Harris, Danielle Panabaker, Amber Heard - Direção: John Carpenter.

Título original: The Ward - Título Traduzido: Aterrorizada - Gênero: Terror - Ano de Lançamento: 2011 - (Idioma: Inglês com Legendas em Português - Duração: 104 Min - Tamanho: 517 MB) e Dual Áudio (781 MB) - Formato: Avi.




Legendado

Dual Áudio

CLIQUE NAS IMAGENS ABAIXO E ASSISTA OUTROS FILMES


0 comments:

¿Te animas a decir algo?


 
Player Cine | Copyright © 2012: