Buscar

Guardiões do Dia

Na continuação de `Guardiões da Noite`, que quebrou recordes de bilheteria na Rússia, Guardiões do Dia é a segunda parte de uma trilogia onde os novos confrontos entre as patrulhas do Dia e da Noite, somadas ao inquérito da Inquisição e a estranhos eventos, vão além de Moscou, chegando a Criméia e Praga.

Filmado na Moscou contemporânea, a história desenvolve-se em torno de uma batalha gerada pelo fim de uma trégua medieval entre as forças da luz e da escuridão. A guerra antiga entre elas está atingindo um destino trágico. Agora que cada lado possui o seu guardião predestinado para o confronto, o final desta história está para atingir um final trágico. Mais uma vez Anton Gorodetsky está no meio desta difícil situação. De um lado está o seu filho Yegor, que se juntou ao lado da escuridão enquanto do outro lado está Svetlana, seu interesse amoroso, e a esperança do lado da luz. Entretanto, este é apenas o começo de seus problemas, após ser acusado de assassinato, Anton está fugindo a procura do Giz do Destino. O problema é que este foi perdido séculos atrás.


Konstantin Khabensky, Mariya Poroshina, Vladimir Menshov, Galina Tyunina, Viktor Verzhbitsky, Zhanna Friske, Dmitry Martynov, Valeri Zolotukhin, Aleksei Chadov, Nurzhuman Ikhtymbayev, Aleksei Maklakov, Aleksandr Samojlenko, Yuri Kutsenko - Direção: Timur Bekmambetov.

Titulo Original: Dnevnoy Dozor - Título Traduzido: Guardiões do Dia - Gênero: Ficção/Ação/Aventura/Fantasia - Ano de Lançamento: 2.006 em DVD 2.008 - Idioma: Russo/Português (Dual Áudio) - Duração: 132 Min - Tamanho: 990 MB - Formato: Avi – Qualidade: DVDRip - Servidor: Megaupload.











0 comments:

¿Te animas a decir algo?


 
Player Cine | Copyright © 2012: