Buscar

Rastros de Ódio



Trabalhando juntos pela 12ª Vez, John Wayne e o diretor John Ford transformaram Rastros de Ódio em um marco do Western. Wayne vive um ex-soldado confederado em busca de sua sobrinha, capturada por índios Comanches que massacraram sua família. Ele não se renderá diante da fome, sede, solidão ou das interpéries da natureza. E em sua busca de cinco anos, ele encontrará algo inesperado: sua humanidade. Filmado com requinte por Winton C. Hoch, com uma maravilhosa trilha de Max Steiner e performances inesquecíveis de um elenco brilhante que inclui nomes como Jeffrey Hunter, Vera Miles, Natalie Wood e Ward Bond, Rastros de Ódio é uma jóia cinematográfica
.







"Rastros de Ódio" é considerado por muitos críticos o maior filme que John Ford já realizou. Pessoalmente, considero este e "No Tempo das Diligências" de 1939, suas maiores realizações. Porém temos de considerar que "Rastros de Ódio" é uma obra muito mais madura de Ford, e uma espécie de síntese da carreira vitoriosa no cinema, de um homem que praticamente criou e consolidou um gênero: o Western.








Elenco: John Wayne, Natalie Wood, Ward Bond, Vera Miles, Jeffrey Hunter, John Qualen, Olive Carey, Henry Brandon, Ken Curtis, Harry Carey Jr. - Direção: John Ford.



Titulo Original: The Searchers - Título Traduzido: Rastros de Ódio - Gênero: Western/Drama/Aventura - Ano de Lançamento: 1.956 - Idioma: Português (Dublado) - Duração: 119 Min - Tamanho: 803 MB - Formato: Avi – Qualidade: DVDRip - Servidor: Megaupload.





























0 comments:

¿Te animas a decir algo?


 
Player Cine | Copyright © 2012: