Buscar

ALCATRAZ TYCOON PC

Categoria: Jogos Pc - Tamanho: 270 MB - Formato: Rar - Servidor: Megaupload - Gênero: Simulador - Ano de Lançamento: 2010.

Torne-se o diretor da prisão mais famosa da história, habitação alguns dos piores criminosos da América. Situado entre 1934 e 1963, quando era ativo Alcatraz terá de governar com mão firme. Alcatraz Tycoon é um jogo de gestão para PC. Você deve gerenciar a famosa prisão na Califórnia por estabelecer e manter um desempenho ideal para este estabelecimento. Desde a administração de prisioneiros através das equipas de vigilância, segurança e até de cães de guarda, você precisa gerenciar todos os aspectos da vida na prisão de Alcatraz uma prisão de segurança máxima. Assuma o controle de todos os aspectos da vida prisional; atribuir células prisioneiro, definir as suas funções de trabalho que chegam de barco. escapa Prevenir e motins, contratar e gerenciar os guardas e funcionários.

Requisitos: Windows Vista / XP / Windows 7 - Pentiun 4 2.0 - 512 MB Ram - Video Card: 128 MB 3D Card - Audio-card: compatible with DirectX 9.0c Hard disk: 1,5 GB.

OBS: Caso de dúvida na instalação de jogos, programas etc. favor dar uma pesquisada no google antes.

FAQ: Arquivos com extensão 001 002: juntar com programa HJSPLIT - Arquivos RAR: usar o programa Winrar - Arquivos .iso: Emular com Alcohol ou DAEMON Tools.

Se abrir um jogo e pedir para inserir o cd: Você deve crackear o jogo. Geralmente o crack está dentro da pasta do jogo que você baixou.


0 comments:

¿Te animas a decir algo?


 
Player Cine | Copyright © 2012: