Buscar

FERRARI VIRTUAL ACADEMY - PC COMPLETO

Categoria: Jogos Pc - Tamanho: 147 MB - Formato: Rar - Servidor: Megaupload - Gênero: Corrida - Ano de Lançamento: 2010

Ferrari Virtual Academy oferece uma oportunidade exclusiva: usando seu PC você pode se divertir e praticar sua pilotagem com o F10, comparando pela primeira vez seu desempenho com jogadores do mundo todo e com os pilotos da Scuderia Ferrari. Saiba mais sobre Felipe Massa, Fernando Alonso e Giancarlo Fisichella, os segredos a respeito do traçado e das técnicas de pilotagem. Participe também do torneio mundial de hotlaps onde os mais rápidos da semana ganharão prêmios oficiais da Ferrari! Se ao final da semana você estiver entre os 5 mais rápidos, você vai ganhar uma viagem ao coração da Ferrari: a fábrica em Maranello. Você irá a Fiorano participar do exclusivo Ferrari Driver Academy, dirigida pessoalmente por tutores excepcionais da Scuderia.

Requisitos:

SisteWindows XP / Vista / Windows 7
Memória: 2 GB RAM

Processador: 2 GHz
Espaço em Disco: 1 GB
Placa de vídeo: Compatível com Directx 9 – Geforce 7800GTX – ATI X1900 ou similar

OBS: Caso de dúvida na instalação de jogos, programas etc. favor dar uma pesquisada no google antes.

FAQ: Arquivos com extensão 001 002: juntar com programa HJSPLIT - Arquivos RAR: usar o programa Winrar - Arquivos .iso: Emular com Alcohol ou DAEMON Tools

Se abrir um jogo e pedir para inserir o cd: Você deve crackear o jogo. Geralmente o crack está dentro da pasta do jogo que você baixou.


0 comments:

¿Te animas a decir algo?


 
Player Cine | Copyright © 2012: