Buscar

MAX PAYNE


Max Payne é um policial indisciplinado - o clássico anti-herói - decidido a encontrar os responsáveis pelo brutal assassinato de sua família e de seu parceiro. Perturbado pelo desejo de vingança, a investigação obsessiva o conduz ao pesadelo de uma jornada pelo submundo. À medida que o mistério se aprofunda, Max é forçado a lutar contra inimigos do além e a enfrentar uma traição impensável.
Mark Wahlberg, indicado para o Oscar por Os Infiltrados, faz o papel principal de Max Payne, homem pouco interessado em seguir as normas - e que nada tem a perder - ao investigar uma série de assassinatos misteriosos, que podem ter ligação com a morte de sua mulher e seu filho. Porém, há forças poderosas, tanto as reais quanto as que estão além da imaginação, que conspiram para que a devastadora verdade continue desconhecida - e para que Max seja silenciado para sempre. Baseado no Game 'Max Payne.



Elenco: Mark Wahlberg, Mila Kunis, Beau Bridges, Chris 'Ludacris' Bridges, Chris O'Donnell. - Direção: John Moore.


Título Original: Max Payne - Título Traduzido: Max Payne - Gênero: Suspense - Ano de Lançamento: 2008 - Idioma: Inglês/Português (Dual Áudio) - Duração: 110 Min - Tamanho: 800 MB - Formato: Avi - Servidor: Megaupload.











0 comments:

¿Te animas a decir algo?


 
Player Cine | Copyright © 2012: