Buscar

A ILHA DOS MORTOS


A Ilha dos Mortos é uma ácida crítica social banhada à sangue. Em um mundo devastado por mortos-vivos, um grupo de soldados mercenários descobre a existência de uma ilha que promete segurança para aqueles que ainda estão vivos. Neste cenário isolado e sombrio, duas famílias rivais há gerações, lutam pelo domínio total da ilha. Um lado é favorável ao extermínio de todos os zumbis, enquanto o outro prefere preservar os mortos-vivos, numa espécie de quarentena, a espera de uma possível cura. Com a chegada dos forasteiros, a tensão entre as duas famílias e os zumbis torna-se ainda mais intensa e incontrolável.

Elenco: Alan Van Sprang, Kenneth Welsh, Kathleen Munroe, Devon Bostick, Richard Fitzpatrick, Athena Karkanis, Stefano DiMatteo - Direção: George A. Romero.

Título original: Survival of the Dead - Título Traduzido: A Ilha dos Mortos - Gênero: Terror - Ano de Lançamento: Direto em DVD - Outubro de 2010 - Idioma: Inglês/Português (Dual Áudio) - Duração: 90 Min - Tamanho: 820 MB - Formato: Avi - Servidor: Megaupload.










0 comments:

¿Te animas a decir algo?


 
Player Cine | Copyright © 2012: