Buscar

À PROVA DE MORTE


À Prova de Morte' é estrelado por Kurt Russell. Três amigas saem para se divertir e chamam a atenção de todos por onde passam, inclusive a do misterioso Stuntman Mike, um dublê temperamental que se esconde atrás do volante do seu carro indestrutível.

'À Prova de Morte' foi exibido na competição em Cannes em uma versão especial de 127 minutos (nos EUA a metragem do filme é em torno dos 90 minutos).

Primeira parte do filme de parceira entre os diretores Quentin Tarantino ('Kill Bill') e Robert Rodriguez ('Sin City'), lançado nos EUA (juntos em uma só película) como 'Grindhouse'.

Três anos após estrear nos cinemas norte-americanos, a primeira parte de 'Grindhouse' finalmente será lançada no Brasil. Após enrolar o lançamento de 'À Prova de Morte' e deixar os fãs furiosos, a Europa Filmes passou os direitos de distribuição para a Playarte, que prometeu lançá-lo nos cinemas em 16 de julho.



Elenco: Kurt Russell, Rosario Dawson, Rose McGowan, Marley Shelton, Mary Elizabeth Winstead, Sydney Poitier, Zoë Bell, Eli Roth - Direção: Quentin Tarantino.



Título original: Grindhouse - Death Proof - Título Traduzido: À Prova de Morte - Gênero: Ação - Ano de Lançamento: 2.010 - Idioma: Inglês/Português (Dual Áudio) - Duração: 114 Min - Tamanho: 800 MB - Formato: Avi - Servidor: Megaupload.






0 comments:

¿Te animas a decir algo?


 
Player Cine | Copyright © 2012: