Buscar

PC SHANK


Bem-vindo de volta à era da pancadaria 2D, dos combos improváveis, das fases lineares e dos chefões desproporcionais. Shank é exatamente isso: uma ode à época em que títulos como Streets of Rage, Final Fight e Double Dragon ditavam as regras, roubando horas de vida de muita gente e detonando controles através do globo.

Em linhas gerais, você terá: um sujeito brutamontes, uma motosserra, uma pistola, uma faca improvisada, granadas e dezenas combos que deixariam Marvel vs. Capcom 2 corado. Por traz do projeto, aparecem nomes como o diretor Jeffrey Agala (também responsável pelo cartoon Atomic Betty), além do CEO Jamie Cheng, que já escreveu algumas linhas de código para a I.A. (inteligência artificial) durante um período na Relic Entertainment.

Tudo bem, combos, facas, granadas… isso tudo já foi visto antes. Entretanto, uma das coisas que mais chamam a atenção em Shank é a facilidade e a fluidez com que se pode encadear cada um dos movimentos do seu marombeiro herói. Senão, experimente pular sobre um inimigo, apunhalando na queda para, em seguida, arremessar o pobre infeliz e, por fim, enterrar a motosserra no seu pescoço (ai!). Todo esse movimento aparece sem costuras.

Requerimento

Windows XP/Vista/Seven
Processador: Pentium IV – 1.7GHz
Memória RAM: 1.5 GB
Placa de Vìdeo: 256 MB (NVIDIA 6800 / ATI X1800)

Categoria: Jogos Pc
Tamanho: 500 MB Cada Parte
Formato: Rar
Servidor: MegaUpload


Parte I

Parte II

Parte III

Parte IV

0 comments:

¿Te animas a decir algo?


 
Player Cine | Copyright © 2012: