Buscar

MERLIN (AS AVENTUDAS DE MERLIN) PRIMEIRA TEMPORADA


Merlin é uma série da televisão britânica que começou em 2008. Baseia-se em torno do Arthurian lendas do mítico mago Merlin e seu relacionamento com o príncipe Arthur, mas difere significativamente das mais tradicionais versões do mito. Produzido pela companhia independente produção Shine Limited para BBC One.

A série conta a história do jovem Merlin que chega à cidade de Camelot, onde reina Uther Pendragon (pai de Artur). Uther baniu toda a magia do reino e caçou até quase à extinção todos os dragões, aprisionando o último no seu castelo. Merlin torna-se aprendiz de Gaius, o físico da corte que rápidamente descobre que Merlin é super dotado nas artes da magia. Torna-se então necessário proteger este segredo pois a magia é punida com a morte. Merlin começa então uma relação atribulada com Artur, um jovem arrogante mas que necessita da sua ajuda para se tornar o tão conhecido Artur fundador de um reino onde a justiça impera e todos são vistos como iguais.

Série: Merlin (As Aventudas de Merlin) - Ano de Lançamento: 2008 - Gênero: Aventura - Formato: Avi - Idiona: Inglês - Legenda: Português - Servidor: Megaupload Tamanho: 278 a 395 MB.

Episódios:

01 - The Dragon's Call
02 - Valiant
03 - The Mark of Nimueh
04 - The Poisoned Chalice
05 - Lancelot
06 - A Remedy to Cure All Ills
07 - The Gates of Avalon
08 - The Beginning of the End
09 - Excalibur
10 - The Moment of Truth
11 - The Labyrinth of Gedref
12 - To Kill the King
13 - Le Morte d'Arthur




















0 comments:

¿Te animas a decir algo?


 
Player Cine | Copyright © 2012: