Buscar

A REDE SOCIAL


Em uma noite de outono, em 2003, graduado em Harvard e gênio em programação de computadores, Mark Zuckerberg se senta em seu computador e acaloradamente começa a trabalhar em uma nova idéia. No furor dos blogs e programação, o que começa em seu quarto logo se torna uma rede social global e uma revolução na comunicação. Em apenas seis anos e 500 milhões de amigos mais tarde, Mark Zuckerberg é o mais jovem bilionário da história... Mas para este empresário, o sucesso traz complicações pessoais e legais.



A Sony Pictures foi proibida de usar o nome do Facebook ou qualquer ferramenta da rede social para promover o filme. Para piorar, a empresa teve vetada a publicidade que iria fazer na Rede Social para promover o lançamento do filme. A promoção de filmes no Facebook é uma prática comum entre os estúdios de Hollywood. Segundo rumores, parte do conteúdo do filme difere da versão da empresa sobre sua própria história.

Baseado no livro de Ben Mezrich, intitulado 'The Accidental Billionaires: The Founding of Facebook, a Tale of Sex, Money, Genius and Betrayal'



Elenco: Jesse Eisenberg, Justin Timberlake, Andrew Garfield, Armie Hammer, Max Minghella, Dakota Johnson, Brenda Song, Josh Pence - Direção: David Fincher

Título Original: The Social Network - Título Traduzido: A Rede Social - Gênero: Drama - Ano de Lançamento: 2.010 - Idioma: Português (Dual Áudio) - Duração: 124 Min - Tamanho: 901 MB - Formato: Avi - Servidor: Megaupload.












0 comments:

¿Te animas a decir algo?


 
Player Cine | Copyright © 2012: