Buscar

MINHAS MÃES E MEU PAI

As lésbicas Nic (Anette Benning) e Jules (Julianne Moore) têm um casamento estável, mas a relação é virada de cabeça para baixo quando seus filhos, Joni (Mia Wasikowska) e Laser (Josh Hutcherson), resolvem trazer Paul (Mark Ruffalo), o pai, doador de esperma, de volta para suas vidas. As coisas, evidentemente, ficam cada vez mais complicada quando Jules se envolve-se com Paul.

'Minhas Mães e Meu Pai' foi considerado pelos críticos do Festival de Cinema de Berlim a sensação do evento.

A comédita com temática GLS é dirigida pela americana Lisa Cholodenko, responsável pela direção de episódios das séries "The L World" e "Six Feet Under".

Elenco: Mia Wasikowska, Mark Ruffalo, Julianne Moore, Josh Hutcherson, Annette Bening, Yaya DaCosta, Kunal Sharma, Rebecca Lawrence - Direção: Lisa Cholodenko.

Título Original: The Kids Are All Right - Título Traduzido: Minhas Mães e Meu Pai - Gênero: Comédia - Ano de Lançamento: 2010 - Idioma: Português (Dual Áudio) - Duração: 101 Min - Tamanho: 796 MB - Formato: Avi - Servidor: Megaupload.









CLIQUE NAS IMAGENS ABAIXO E ASSISTA OUTROS FILMES


0 comments:

¿Te animas a decir algo?


 
Player Cine | Copyright © 2012: