Buscar

FALLING SKIES 01-02

Falling Skies é uma série nova e excitante da DreamWorks Television e do produtor executivo Steven Spielberg. Noah Wyle (Tom) é um ex professor universitário que se tornar líder de um grupo de civis que lutam contra uma força de ocupação alienígena. Moon Bloodgood (Terminator: Salvation), é Anne Glass, uma terapeuta que trabalha com as crianças sobreviventes para ajudá-las a lidar com a situação traumática. A série trambém traz Drew Roy (Lincoln Heights) como Hall e Maxim Knight (Brothers & Sisters) como Matt, filhos de Tom. Seychelee Gabriel (Weed) será Lourdes, uma adolescente orfã que integra o grupo. Will Patton (Armageddon) fará uma papel recorrente como um lutador.

A série produzida por Steven Spielberg bateu recorde de audiência em sua estreia nas TVs dos Estados Unidos com os episódios duplos “Live And Learn“ e “The Armory“. O ator Noah Wyle e companhia estrearam nos canais pagos e foram vistos por mais de por 5,9 milhões de telespectadores, de acordo com a medição da empresa Nielsen Media Research.

“Falling Skies” ultrapassou o sucesso “The Walking Dead”, da emissora AMC, que estreou com 5,3 milhões de telespectadores em outubro de 2010.

Os 2 episódios estão unidos,

Elenco: Noah Wyle, Moon Bloodgood, Will Patton, Dale Dye, Drew Roy, Peter Shinkoda, Maxim Knight, Connor Jessup, Seychelle Gabriel, Colin Cunningham, Sarah Carter, Jessy Schram.

Título Original: FALLING SKIES - Gênero: Série/ Ficção Científica - Ano de Lançamento: 2011 - Idioma: Português (Dual Áudio) - Qualidade: HDTV - Duração: 85 Min - Tamanho: 778 MB - Formato: Avi.









CLIQUE NAS IMAGENS ABAIXO E ASSISTA OUTROS FILMES


0 comments:

¿Te animas a decir algo?


 
Player Cine | Copyright © 2012: