Buscar

IDENTIDADE PARANORMAL



Mãe solteira e psiquiatra dedicada, Cara Jessup (Julianne Moore), concentra a sua reputação profissional em desmascarar a ideia da síndrome de múltipla personalidade, até encontrar um paciente criminal com problemas mentais, Adam (Jonathan Rhys Meyers), que tem poderes que desafiam a explicação mais racional. Esse contato misterioso com o mal perturba o seu mundo, transformando uma céptica em uma crente preparada para o combate. A entidade que habita o paciente, no fim, revela ser um pregador demoníaco, que rouba as almas dos mortos horrivelmente, e possui uma eterna obsessão em abrigar as pessoas descrentes. Quando uma alma roubada resulta na perda do pai de Cara, ela começa a achar que sua filha é a próxima, e por pouco a salva da morte. Shelter é uma viagem sofisticada e perturbadora ao coração das trevas, além de explorar o mundo psicológico.

Elenco: ulianne Moore, Jonathan Rhys Meyers, Jeffrey DeMunn, Frances Conroy, Nathan Corddry - Direção: Måns Mårlind e Björn Stein..

Título Original: Shelter) - Título Traduzido: Identidade Paranormal - Gênero: Terror - Ano de Lançamento: Direto em DVD - Junho de 2011- Idioma: Português (Dual Áudio) - Duração: 112 Min - Tamanho: 810 MB - Formato: Avi.








CLIQUE NAS IMAGENS ABAIXO E ASSISTA OUTROS FILMES


0 comments:

¿Te animas a decir algo?


 
Player Cine | Copyright © 2012: