Buscar

O PODER DE UM CORAÇÃO SINCERO

O Poder De Um Coração Sincero, conta a história de Clancy Miller (Christina Fourgie), uma garota de 12 anos bastante maltratada e que vive fugindo para não ser levada por assistentes sociais, até que um prefeito corrupto (J. Robert Bailey) desesperado para ser reeleito, tem um plano secreto: ele oferece uma recompença a um veterano de guerra Nick (Jefferson Moore, de encontro perfeito) para que ele desapareça por alguns dias com a garotinha fugitiva e, assim, o candidato à reeleição possa "encontrá-la" em grande estilo, na tentativa de que os eleitores o vejam como herói e, consequentemente, votem nele.

Entretanto, o inesperado acontece, e Nick e Clancy precisam fugir para o interior, onde uma improvável amizade floresce à medida que, aos poucos, esse homem mal-humorado - que também já fora tão maltratado - começa a ver o mundo através dos olhos dessa menina angelical.

Elenco: Christina Fougnie, Jefferson Moore, Tom Luce, Keith McGill, Rodney Cox, James Bailey, Nancy Aguiar, Butkus - Direção: Jefferson Moore.

Título Original: Clancy - Título Tradzido: O Poder de Um Coração Sincero - Gênero: Drama - Ano de Lançamento: Dezembro de 2011 - Idioma: Português (Dual Áudio) - Duração: 119 Min - Tamanho: 945 MB - Formato: Avi.








CLIQUE NAS IMAGENS ABAIXO E ASSISTA OUTROS FILMES

0 comments:

¿Te animas a decir algo?


 
Player Cine | Copyright © 2012: